Saturday 13 June 2009

Editorial - 3º Aniversário/Birdday

Olá amigos de DEUS.

Hoje (13.06.2009) este blog faz 3 anos de existência. Tem sido uma tremenda experiência. Uma experiência muito enriquecedora. Todos vocês permiriram-me crescer em DEUS e no meu conhecimento músical. Obrigado por isso e também pelo vosso apoio, orações, dicas e sugestões. Tenho feito aqui muitos amigos. Tantos que até me custa menciona-los a todos por nome.

Para mim tem sido um grande previlégio poder partilhar convosco quase diariamente os sons de louvor que exaltam bem alto o nome do nosso amado Senhor e Salvador - JESUS.

Que DEUS vos mantenha sempre firmes na fé e andando na SUA vontade.
E como o Michael W. Smith costuma dizer, sejam "fortes e corajosos".

Com amor

Sound Master


Hi friends of GOD....

Today (13.06.2009) this blog make 3 years. Wow. It has been a awesome experience. A very rich experience. All of you as allow me to grow in CHRIST and in the knowlage of music. Thank you for that, and also for your support, prayers, tips, comments and suggestions. So many friends I´ve made here, that´s hard to tell them by name.

As for me it´s a great privilege to be able to share with you almost every day some sounds of praise that lift up the name of our dear Lord and Saviour - JESUS.

May GOD keeps all of you standing in faith and always in HIS will.
As Michael W. Smith always says: "Be strong and coraugeous".

With love,

Sound Master

Nota: Este post foi programado para o dia de hoje.
Note: This is a programmed post for today.

No comments: